Assim é a velha política

Lancei ontem a coletânea das colunas que publiquei em 2016 no Jornal de Brasília. Sob o título “Assim é a Velha Política”, trato de temas diversos, ligados à realidade brasiliense, com uma abordagem analítica e crítica. Não queria uma coluna para dar notícias e servir de palco para interessados em aparecer, queria contar o que há por trás e por baixo dos fatos.
O lançamento foi muito bom, o Carpe Diem ficou lotado de 19h até 23h30 e conseguimos vender mais de 300 livros. Já estão programadas duas conversas sobre o tema do livro, seguidas de autógrafos para os que quiserem: no dia 6 de setembro, às 10 horas, na Livraria do Chiquinho, na Ala Norte do Minhocão (UnB); no dia 16 de setembro, um sábado, às 16 horas, na Banca da Conceição (308 Sul). O livro pode ser comprado nesses dois locais, na sede da Editora Meiaum (Deck Norte sala 350) e pelo site heliodoyle.com.br/assimeavelhapolitica. Custa R$ 40,00 e o frete é gratuito para endereços no Distrito Federal.
O livro tem um texto do senador José Antonio Reguffe, prefácio do poeta Nicolas Behr e apresentação da editora Anna Halley — responsável pela edição, ao lado do excelente designer Carlinhos Drumond, que também desenhou a capa.

Leia também

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *